top of page
  • Foto do escritorLUACOM

O novo mundo do Marketing de Conteúdo

Os seus clientes não se preocupam com você, seus produtos ou seus serviços. Eles se preocupam com eles mesmos, seus desejos e suas necessidades. O marketing de conteúdo refere-se à criação de informações interessantes com os quais os clientes se apaixonam, para que eles realmentem PRESTEM ATENÇÃO EM VOCÊ.




Afinal, o que é o marketing de conteúdo?


Basicamente, o marketing de conteúdo é a arte de se comunicar com seus clientes atuais e futuros sem vender. O marketing que não interrompe. Em vez de vender seus produtos ou serviços, você entrega informações que faz os seus compradores ficarem mais inteligentes ou, então, os diverte para construir uma conexão emocional.


A essência desta estratégia é a crença de que se nós, como empresas, fornecermos informações valiosas consistentes e contínuas aos compradores, eles acabarão nos recompensando com mais negócios e lealdade.


O NOVO MUNDO DO MARKETING DE CONTEÚDO


O marketing de conteúdo é o processo de marketing e de negócios para a criação e distribuição de conteúdo para atrair, conquistar e envolver um público-alvo claramente definido e compreendido, com o objetivo de gerar uma ação lucrativa do cliente.

Esta é a diferença entre marketing de conteúdo e o outro lixo informativo que você recebe de empresas tentando lhe vender suas "coisas". As empresas enviam informações o tempo todo; só que na maior parte das vezes o lixo informativo não é muito atraente ou útil (pense em spam). Isto é o que torna o marketing de conteúdo tão intrigante no ambiente atual de milhares de mensagens de marketing por pessoa por dia. Um bom marketing de conteúdo faz a pessoa parar, ler, pensar e se comportar de forma diferente.



Quer entender mais do assunto e investir no marketing de conteúdo da sua empresa? Entre em contato com a Luacom!


WhatsApp: (21) 96567-8882




Fonte: Marketing de Conteúdo Épico - PULIZZI, Joe

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page